Monday, May 10, 2010

welcome to my travel blog - bem vindos ao meu blog de viagens

Hi, I'm Gui, and I travel the world. After so many trips abroad, I have decided to share my experiences of hopping around the world. I'm not quite sure yet what will be the focus of this blog. Of course I will talk about my travel, but I will probably focus on exotic food I love eating, airport and flying tips, pictures of the places I go to and some other cool stuff.

Oi, aqui é o Gui. Viajo o mundo. Depois de tantos passeios pra fora do país, decidi a começar a escrever sobre minhas experências. Não decidi ainda qual será o foco deste blog. É claro que vou falar sobre minhas viagens, mas provavelmente vou colocar meu foco nas comidas exóticas que amo comer, dicas sobre aeroportos e comanhias aéreas, fotos que dos meus destinos e outras coisinhas interessantes.

4 comments:

  1. Parabéns Gui. Vou adorar acompanhar o seu Blog.
    Aliás viajar é uma das melhores coisas da vida. Sucesso!!!!

    ReplyDelete
  2. Fantástico Gui. Coisas boas sao para ser compartilhadas.

    ReplyDelete
  3. Êêêê! Seguiu meu conselho hein? ;o)
    Você vai ver, é uma delícia escrever no blog, ainda mais sobre viagens, uma das minhas paixões.
    Vou acompanhar sim, continue acompanhando o meu:
    http://essaviagem.blogspot.com

    bj
    Aline

    ReplyDelete
  4. Que legal!! Amei!!! Viajar também é minha grande paixão.Vou amar acompanhar as suas aventuras. Beijos Susy

    ReplyDelete